terça-feira, 30 de novembro de 2010

Transtorno da santa casa!!!

   Bom hoje, fui fazer todos os exames de sangue, até ai tudo bem quando chgou a hora de fazer o raio X de torax, meu deus que confusão, no fim la na santa rita, ia demora não sei quantas horas, e isso e a aki e só um a atedendo... enfim ela me mandou para o Bloco Pereira Filho, cheguei la fiz a ficha e tudo, chegou na hora o que acontece estraga o aparelho, é muito azar né acho que vou me benzer heheshehhua......
 enfim acabou q ficou para amanhã junto com outro exame.....fazer o que né?.....

Um comentário:

  1. Lindinho... isto é só o início de uma maratona... parece que fazem de tudo par nós desistirmos, mas tens que ter força!! Eu brincava que iria emagrecer antes da cirurgia de tanto correr por tudo, pois há cada exame ou consulta eu tinha que correr no Hospital Militar (do meu convênio) para pegar a autorização deles... imagina que ia lá na Santa Casa, depois na Cristóvão Colombo, perto da Carlos Gomes, para depois poder consultar mesmo... e a cada vez tinha que explicar tudo para o soldado que me atendia... isso que tive antes que fazer todos os exames preliminares com os militares só para poder começar a no CTO, tive que ver médicos de todas as especialidades (militares) e ter laudos deles para passar por uma comissão de ética que me autorizou a consultar no CTO... comecei tudo em novembro de 2009, me operei em 26/05 - e foi rápido... já que ia com muitos exames já prontos no CTO... me diziam que poderia levar um ano, tudo pela burocracia militar - mas isso serviu para me dar mais garra e perder o medo de qualquer coisa que me atrapalhasse. Enfim, tudo vai se resolvendo... digo que a operação é um renascimento e como tal, apenas Deus pode daterminar a data certa, não adianta tentar calcular nada nesta fase, simplesmente um dia estará tudo pronto, irão te ligar e dizer a data... daí verás que passou muito rápido. Beijos.

    ResponderExcluir