segunda-feira, 29 de novembro de 2010

dia 28 dia da liberdade!!!

   Bom onte fui na parada gay, primeira fez que eu fui,nossa me senti no mundo onde tudo podia sei la,é assim meio sem explicação sabe,mas legal curti bastante pena que a chuva atrapalhou um pouco, mas tava bom, é isso a quero lembra quarta-feira, meu exame endoscopia alt. medo mas tarnquilo....

  abraçoO...........dudu...
                                            a Jaque um anjo que eu conheci la no cto ta me ajudando muito bjos...

Um comentário:

  1. Obrigada, querido! Dica sobre a endoscopia - se te perguntarem se quer ficar acordado, diz não... vale a pena dormir para fazer... é muito rápido, nem verás que dormiste, chega a ser engraçado... logo ao acordar eles te darão um chá com bolachinhas... uma delícia. Era o exame que mais tinha medo, agora é o meu favorito, me divirto tentando ficar acordada depois de me colocarem o anestésico na veia, logo me dou conta que já aplicaram, já fizeram o exame e eu já até acordei e nem vi nada - é muito estranho quando me dou conta que já estou até em outra sala - coisa de gente louca, né?
    Beijos e tranquilidade!

    ResponderExcluir