sexta-feira, 27 de maio de 2011

Minha cirurgia!!!

Olá pessoal, sei que demorei muito para escrever de novo, mas espero que me entendam...
Como o explicado, dia 4 foi marcada a minha cirurgia bariatrica bom cheguei lá como combinado às 7 horas da manha, mas ate resolver toda a papelada e baixa e tal.... Daí lá pelas 09h30min da manha, fui para o bloco cirúrgico fui assim muito calmo mesmo a minha cirurgia durou umas 2 horas, mas ou menos, mas gente quando acordei naquela sala de recuperação nossa senhora do céu, quase tive um treco pessoal fiquei muito nervoso sentia dor no meu caso eu senti dor, tem gente que não sente nada ai que inveja mas enfim tive que passar por isso, gente fiquei das11 da manha até as 9 da noite, nossa com dor mas acho que pelo fato de eu ter ficado nervoso isso ajudou...
   Bom enfim no quarto, gente eu confesso sou muito cagão, tinha medo de tudo e para tomar banho então, nossa os primeiros dias é complicado, mas gentes não se apavorem isso vai de cada um conheço gentes que não tiveram nada disso, mas eu né....
   Ai por fim 3 dias depois da cirurgia como não bastasse tudo que passei tive uma fistula, nossa mãe ai sim fiquei 25 dias em jejum total sem nada mesmo sem água nossa sofri tanto, sem água gente eu sonhava com um copo de água cheio de gelo nossa ainda passei por 4 tomografia uma mas sofrida do que a outra....
  Bom daí passou isso fistula fechada graças a deus comecei a dieta liquida de 30 ml nossa foi um manja dos deuses, toma aquela água bem geladinha nossa inesquesivel...
   A sem contar que vim com o dreno para casa aquela coisa horrorosa, nogenta que me deixou com depressão sete dias depois de esta em casa voltei ao hospital tirei aquele dreno horrível daí comecei a melhorar graças a deus...
   15 dias de dieta liquida se passaram entrei na pastosa se passaram, mas 15 agora to na branda e estou muiiiito bem e feliz agora pessoal posso dizer com todas as letras que não me arrependo de nada que passei e se tive que passar por isso foi por tive e dos nossos caminhos traçados nós não podemos fugir né...

Hoje com 23 quilos eliminados em menos de 2 meses nossa que felicidade....

2 comentários:

  1. Eu sei exatamente o que é isso... as dores iniciais... a fístula... a sede... os exames... eu tive ainda a UTI, a solidão da UTI, dois meses no hospital... mesmo assim, hoje agradeço por ter feito a cirurgia - um ano depois, 46kg a menos, jeito novo de se vestir, de agir, de andar, de comer, de me comportar, de ser olhada, de namorar... é tanta coisa boa que tudo o que foi ruim não me importa mais... fez parte do meu renascimento, assim como do teu... há crianças que nascem de parto normal, rapidamente, em casa, outras no hospital, demoram horas, dias até... muitas nascem de cesárea, quase matam a mãe que dá a luz, algumas nascem com cesárea marcada, sem dor, fácil, sem choro, com choro... outras não conseguem nascer... a bariátrica é semelhante... acontece de forma diferente para cada um, é um renascimento doído e doido, pode doer ou não, pode demorar ou não... o importante é que somos sobreviventes de mais esse nascimento e agora temos a sabedoria para poder valorizar essa vida nova que surge num corpo que irá se modificar, se adaptar... é chegado o momento de realmente crescermos termos o direito de sermos considerados "bonitos" por fora, ou pelo menos, iguais aos outros, já que a sociedade nos via como seres gordos apenas... mesmo sendo pessoas lindas por dentro... a forma de sermos tratados muda e muda porque nós mudamos por fora e por dentro e todo mundo nota! Vejo que o menino de 22 anos, meio tímido, retraído que conheci no CTO está se tornando um belo homem... não porque está mais magro, mas porque está mais maduro e aprendendo a se amar!
    Beijos, querido e parabéns pelas vitórias!

    ResponderExcluir
  2. BRIGADO MINHA LINDA QUASE CHOREI QUANDO LI ESSE RECADO NOSSA VC É DE MAIS......

    ResponderExcluir