segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Endoscópia alt....

   Gente fiquei muito nervozo, mas digo foi nervozismo atoa é muito tranquilo mesmo, e rapido aconselho a fazer com cedativo sim claro dai você dorme que uma beleza e não ve nadinha hehe...
  fiquei muiito feliz quando a mulher me entregou os papeis e me deu um tubinho com um liquido amarelo, que significava q eu não tinha a tal da bacteria, sendo assim é muito mas rapido para chegar aonde eu quero nossa to muiiito feliz mesmo ta dando tudo certinho......obrigado senhor.....\\0// e isso gente ate a proxima postagem..... abraçoO...dudu...

2 comentários:

  1. Dudu meu primo *0* , vou vir aqui todos os dias ver se tem postagens novas , e vamos lá aguirre , vai dar tudo certo , estou adorando ler este blog beijo primo , e sorte (yn) , te amo muito ; alt+3 ♥

    ResponderExcluir
  2. oi minha prima brigaduU mesmo nossa te amo muiiiito mesmo vc não faz ideia brigado pela força....abraçoO...dudu...

    ResponderExcluir